quarta-feira, 26 de março de 2008

A matança recomeça

Pois é, começa hoje sexta-feira, mais uma vez, a matança horrorosa dessas criaturas tão queridas. Algo em torno de 275 mil focas bebês, algumas com poucas semanas de vida, serão caçadas e assassinadas sem piedade - abatidas a pauladas com bastões de madeira com ponta de metal - no Canadá. Algumas dessas focas terão suas peles arrancadas enquanto ainda vivas, e bem na frente de suas mães, que mais uma vez, chorarão de medo, terror e frustração.

Por favor, não compre casacos de pele. Nem aqueles com pele no capuz.

E se puder, perca 2 minutos do seu tempo e clique aqui pra mandar uma mensagem ao ministro canadense David Emerson. Ajude a acabar com essa crueldade que é a caça às focas bebês.

Obrigada por ajudar.

3 comentários:

Unknown disse...

Já fiz meu comentário lá no outro blog. Mas tava bisbilhotando tudo por aqui e adorei tuas fotos dos pratos com comida. Wow, arrasou!!! Acho que já deu para perceber que adoro esse tipo de foto.

Andréa disse...

Ro, eu tambem! Logo que comecei esse blog e fui postando sobre comida, tirando fotos dos nossos pratos pra poder facilitar o entendimento das pessoas, comecei a perceber que adoro esse tipo de foto. ADORO!

Andréa disse...

E, como respondi no outro blog pra ti, na verdade comeca na sexta. Olha soh: http://www.hsus.org/protect_seals.html

Posts similares

Related Posts with Thumbnails