quarta-feira, 2 de abril de 2008

Madras Café

Madras Café é um dos poucos restaurantes indianos de Nova York que são vegetarianos com opção vegana. E olha que aqui tem restaurante indiano a dar com pau.

O lugar é confortável, o serviço é okay, os preços são bons e a comida é deliciosa. Experimentei o prato Yogis Special, por recomendação do Gerald Thomas (que trabalhou lá há muuuito tempo, junto com Philip Glass- é mole?!). E eu recomendo, também.

O Yoggis Special (foto acima) é um prato completamente vegano e inclui, em sentido horário, começando pela direita: Roti: pão feito de farinha integral; Samosa: bolinho frito com recheio de batata, ervilha e especiarias; O molho verde ao lado da samosa é feito de coentro, hortelã e pimenta; Sopa Mulligatawny: versão vegana de sopa anglo-indiana apimentada, feita com lentilhas e legumes; Saladinha crua de cenoura, pepino e cebola picados; Channa saag: grão-de-bico e espinafre preparados com curry (divino); TVP curry: pedaços de proteína texturizada de soja salteados com ervilha, tomate e gengibre com um pouquinho de curry (espetáculo); Pudim de arroz de sobremesa; Arroz basmati no centro do prato.

Apesar de ser um pouquinho de cada coisa, dá pra ver que vem bastante comida. Se eu não fosse tão gulosa, dividiria esse prato numa boa. :)

O endereço do Madras Café é 79 2nd Avenue, entre as ruas 4 e 5, no East Village. Telefone: (212)254-8002.

3 comentários:

Anônimo disse...

PRONTO! Vai virar "point" de brasileiro barulhento e sem "manners" , Andrea! Nao te posso contar mais nenhum segredo que vc vai e divulga, Vou avisar pro Lawrence la "Brazilians not allowed".

Oh meu deus!

O que vai virar aquilo????

Vou ter que achar outro lugar..

que me vegan outros madras!!!
LOVE
Gerald

Andréa disse...

Oops! Hehehe, "que me vegan" é ótemo! :) Ai, Gerald, não te agüento, meu.

Laurinha disse...

Tem uma cara muito bonita. Adoro arroz basmati.

Posts similares

Related Posts with Thumbnails