sábado, 19 de abril de 2008

Ravioli vegano

Um prato desses num jantar para os amigos, não só impressiona pelo visual, como é delicioso e altamente saudável! A massa do ravioli foi comprada num supermercado aqui perto (cheque os ingredientes pra ter certeza de que não contêm ovos) e o molho marinara também é fácil de encontrar por aí ou preparar. A verdura no centro do prato, é uma mistura de espinafre com couve crespa salteados em azeite (na frigideira, adicione um pouco de óleo de gergelim e molho shoyu pra dar um gostinho bom)- comece salteando a couve e só quando ela estiver macia você adiciona o espinafre e mistura tudo na frigideira. A lingüiça italiana (de soja) é apimentada- tipo toscana.

Bom final de semana!

3 comentários:

Unknown disse...

Aiiii Dea, tá demais esse prato! Linguiça......ummmmm, bom demais...
Espinafre....... aiiii meus sais.
Gente, peloamordedeus, eu preciso de um supermercado decente!
Beijos

Andréa disse...

Fla, eu sei, pra nos eh facil mesmo. Nova York vende de tudo. Mas os brasileiros precisam encher o saco dos gerentes de lojas e mercados, porque eles sao obrigados a atender as demandas. Quanto mais se exigir, mais rapido essas coisas chegam ao Brasil. E tambem nao eh em todos os EUA que rolam mercados assim. Muitos estados aqui sao fraquissimos. Depende mesmo da regiao, tambem, neh?

Unknown disse...

Ah Dea, imagina um estado onde existe 12 bois por uma pessoa? Mas o pessoal do mercado é gente boa, eu já pedi para eles e estão correndo atrás, assim como os da farmácia/cosméticos. E aí, basta que eu faça a propaganda para criar um mercado aqui. No último churrasco que teve, levei uma salada de repolho, cebola e abacaxi para assar. Fora a mandioca, santa mandioca. Todo mundo comeu tudo, inclusive, diminuindo o consumo de carne. Agora, prometi ao pessoal fazer um strogonoff vegetariano. Tenho que me preparar psicologicamente, testar a receita (comer tudo........hahaha) e depois oferecer para a galera.
Beijos

Posts similares

Related Posts with Thumbnails