quarta-feira, 30 de julho de 2008

Videos sobre os direitos dos Animais

Clique aqui pra assistir aos videos do professor Gary Francione, uma autoridade em Direitos Animais. Tem versão em português. Não é excelente, isso? Não deixe de ver.

Falando em professor Francione, estou lendo um dos livros dele: Introduction to Animal Rights: Your Child or the Dog? e recomendo muitíssimo.

Peguei a dica do video no V de Vegano.

2 comentários:

Anônimo disse...

Olá Andréa. Sou vegana e acabo de descobrir o teu blog. De agora em diante espero acampanhá-lo sempre. Fico feliz ao ver que há pessoas como vc engajadas na luta pelos direitos dos animais, mas ao mesmo tempo triste porque a cada dia me deparo (e ainda me surpreendo) com a alienação e insensibilidade de pessoas estúpidas que deleitam-se as custas do sofrimento animal. Espero que o teu blog esteja ajudando a conscientizar ao menos uma pequena parte dessas pessoas que, infelizmente, ainda são a maioria.

Andréa disse...

Jucieli, seja bem-vinda! Eu tambem espero estar contribuindo com alguma informacao e inspiracao pras pessoas que ainda nao fizeram a transicao (alimentar e filosofica). Devagarinho a gente chega la! :) Obrigada pela força!

Posts similares

Related Posts with Thumbnails