quarta-feira, 10 de dezembro de 2008

"Franguinho" com macarrão

Queria experimentar e comprei num supermercado aqui perto de casa, esse franguinho de soja da marca MorningStar já cortado em pequenos pedaços, pronto pra ser preparado do jeito que você preferir. Nós jogamos no microondas por uns 3 minutos e pronto. Enquanto isso, o brócoli foi feito no vapor e o spaghetti preparado normalmente, com um molho de tomate bem light (não sou chegada em molho de tomate muito forte ou cheio de pedaços). Já deu pra perceber que o brócoli é uma estrela aqui em casa, né? A gente ADORA.

Refeição simples, mas altamente nutritiva e deliciosa. Perfeita pra uma quarta-feira corrida!

5 comentários:

All about... (vegan) food disse...

Por aqui a gente também adora brócolis, está quase sempre presente =D

Poxa, por aqui ainda não tem essas coisas todas de soja, só mesmo o básico: hamburger, salsicha, empanadas e tofu temperado. Mas eu normalmente uso a pvt pequena pra cozinhar...

Andréa disse...

Mmm, empanadas!! Delicia!!

Isabel Seabra disse...

Que bom "este" franguinho (sem penas...)!

Eu também adoro bróculos. Quando era pequena espetava-os no puré de batata e fingia que eram árvores.

Carla Beatriz disse...

Nossa, levei um susto, quando li "franguinhos"!

Eu adoro brócolis, seja o híbrido ou o ramoso, na salada ou refogado, de qualquer jeito!

Eu consegui descobrir uns hamburgueres de soja no supermercado e trago um todo dia para a cozinheira do refeitório fazer para mim. ;-)

Beijos mil

Isabel Seabra disse...

Ups...desculpem-me...enganei-me a escrever BRÓCOLOS (é assim que se escreve em português)

Posts similares

Related Posts with Thumbnails