quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

James Cromwell



Adoro esse ator e recentemente descobri que ele também é vegano. Essa entrevistinha rápida, mostra porque ele é tão querido. (Tradução minha).

Marie: James, eu sou a Marie, da VegTV News...

James: Ahhh, que ótimo!

Marie: Que prazer ver você de novo! Ator talentosíssimo, querido de todos, principalmente pelo "movimento". Todos sabemos que você é vegano... Houve pra você um momento decisivo?

James: Bom, eu me tornei vegetariano quando viajando pelo país na minha moto, cruzei os campos de criação de gado do Texas pelo que me pareceu um dia inteirinho. Assim me tornei vegetariano. Aí, porque eu trabalhei no filme "Babe, o Porquinho Atrapalhado" (1995) e tive a oportunidade de falar sobre os problemas dos animais, eu pensei "faz sentido então eu me tornar vegano". E quanto mais eu aprendo, mais essa decisão me parece apropriada. Eu acho que é a melhor coisa que podemos fazer pelo planeta, a melhor coisa que podemos fazer pelo nosso corpo, a melhor coisa pras nossas crianças, e certamente a melhor coisa que podemos fazer pelos animais.

Via VegTV

7 comentários:

All about... (vegan) food disse...

Gosto muito dele também e adorei saber que ele é vegano. Vou deixar uma notinha no meu blog depois com o link daqui pro pessoal ver o vídeo e a tradução e vou postar o link já no twitter. Beijos!

Andréa disse...

Glauce, obrigada pelo lobby, você é minha agente de marketing! :)

Fernanda França disse...

Show, adorei.

Isa disse...

Ah, que lindo saber que ele é vegano!
Sempre freqüento seu blog. Criei um tb e linkei o seu, ok?
Se quiser olhar, o endereço é http://estantedasala.wordpress.com
obrigada!

Andréa disse...

Fe, ele eh 10, neh? Fiquei mais fa ainda.

Isa, obrigada pela visita e pelo link! Tambem gostei bastante do seu blog! Voltarei la sempre que puder.

Isa disse...

Andrea!
Sobre o creme de leite de soja, eu já “substituí”ele em receitas de 2 jeitos. O 1º é usar o extrato de soja e ir adicionando água até o ponto de creme. O gosto é ruim e precisa colocar um pouco de sal, pq é meio doce. Nunca usei esse em receita salgada. O segundo é usar um leite vegetal (usei leite de aveia que eu mesma tinha feito) e adicionar 1 ou 2 colheres de maisena e deixar engrossar no fogo. Esse segundo eu usei pra strogonoff mesmo e ficou bom! :)
Tomara que te ajude! hehehe

Andréa disse...

Nossa, Isa, excelentes ideias! Ajudou muito sim. Vou fazer e depois te conto! Obrigada.

Posts similares

Related Posts with Thumbnails