segunda-feira, 3 de agosto de 2009

Segundona corrida

Ando meio atrapalhada e sem tempo, mas queria dar uma passada aqui pra dar um oi e dizer que esse verão anda brabo. :) Haja saladas e sucos gelados pra aplacar o calor e a humidade desta cidade em agosto, dji-zuz.

Já já vou trazer algumas receitas novas bem legais, já que compramos uns brinquedinhos novos quentíssimos. Um deles é uma máquina superpotente de fazer sucos. Maravilhosa pro verão. Ontem mesmo preparamos um suquinho de cenoura, beterraba, aipo e laranja no café da manhã. Que delícia! Sucos são ótimos pra desintoxicar e alimentar, e ainda saciam o apetite sem engordar. Depois falo mais disso e trago dicas e receitas.

Outra recente aquisição nossa é um espirilizador (não sei se esse é o nome correto em português, mas ele corta legumes em espiral). Com ele você pode preparar spaghetti de abobrinha. Isso mesmo. Tenho uma receita crudívora fantástica pra postar aqui. Prometo que trago logo.

Outra novidade legal é que eu conheci a Lígia - uma vegana linda e descoladíssima que mora em Sampa, e eu conheci através da internet, entre blogs e orkuts. Ela estava de visita pela Grande Maçã e nós tomamos uns drinks veganos juntas e batemos um papo delicioso numa tarde quente, no Lower East Side. Como é bom conhecer gente bacana que vive na prática a filosofia de amor aos animais!

Enquanto isso, deixo você com uma foto "segunda-feira bem preguiçosa" de Clementine, the dog.

Tenha uma semana excelente, cheia de cores e sabores maravilhosos e muito amor, respeito e compaixão pelos bichos desse mundo. Go vegan!

Nenhum comentário:

Posts similares

Related Posts with Thumbnails