sexta-feira, 6 de novembro de 2009

Camarão de mentirinha ao curry

Essas imitações veganas de animais que os onívoros comem são divertidíssimas. Alguns veganos são contra. Eu tenho uma amiga que acha um absurdo alguém finalmente parar de comer animais e substituí-los por réplicas falsificadas. Eu acho divertido. Não espero que o sabor seja idêntico - isso é impossível. E nem quero. Só brinco com a idéia de poder comer algo que não contém nenhum ingrediente animal, mas que no prato não parece. Se bem que algumas dessas réplicas são tão bem feitas que chegam a ter a mesma textura. É incrivel. É o caso desses camarões feitos de soja. Há uma lojinha em Chinatown, super pequenininha, que vende de tudo: bacon, frios, presunto, nuggets, filés, TUDO vegetariano ou vegano. Chama-se May Wah.

E tem gente que ainda diz que comida vegana não tem graça. Hahá!

Tenha um ótimo final de semana! Divirta-se e seja vegano!

3 comentários:

All about... (vegan) food disse...

Eu também acho divertido e sempre fico curiosa pra experimentar. Não acho que o problema da carne esteja no formato ou no sabor, mas no fato de matar ou usar um animal. Não vejo nenhum problema em consumir algo que tenha uma semelhança de aspecto, sendo uma comida ética, que respeite os animais. Mas é só a minha postura, também tenho muitos amigos que são contra. Por aqui ainda não existem muitas dessas variedades de produtos diferentes como nos EUA, mas já da pra experimentar algumas coisas legais :)

Um final de semana bem divertido pra você também!

Leandro disse...

Eu não sou contra não
mas essa daí da até medo de tão parecido hehe

Cissa disse...

nossa parece mesmo um camarão !! Não curto comer porque parece tanto que fico com certo nojo uhsushush

Mas é interessante p servir p amigos onívoros e dar uma enganada neles hahaha porque o gosot pode ser diferente, mas o visual junto com psicológico engana mta gente, a pessoa como achando q é uma cosia e realmente acredita ser camarão q se ninguém contar vai achar q um camarão com gosto diferente uhsuhs sério tem mta gente q conheço q ja enganei assim, como no strogonoff de soja, adoraram e nem sabiam q era de soja!

Posts similares

Related Posts with Thumbnails