domingo, 16 de maio de 2010

Brunch no S'mac e sorvete no Stogo



O S'mac é um restaurante especializado em Mac&Cheese que recentemente adicionou a opção vegana. Combinei de ir conhecer pessoalmente três amigas (veganas) do Twitter. A gente se encontrou lá sábado passado e foi superdivertido.

Pra sobremesa a gente foi até o Stogo, ali no East Village, também. Sorveteria 100% vegana sensacional.

Duas dicas que você não pode deixar de conferir se já estiver aqui ou quando vier a Nova York.

E hoje teve a Veggie Pride Parade. Logo mais eu posto fotos aqui.

3 comentários:

Regina disse...

Andréa, acabei de descobrir você por meio de um dos leitores do meu blog. Estou num processo (lento) de virar vegetariana (mas não vegan) em família, o que não é sempre fácil.Pretendo (se nada acontecer no meio tempo) mencionar o seu blog no De lá prá cá, meu blog sobre sustentabilidade em português. http://pagina22.com.br/index.php/category/blogs/de-la-pra-ca/
Mas também queria ver se você não quer, qualquer hora, escrever sobre veganismo no Brasil para o meu blog em inglês, o Deep Brazil. Seria super legal!
Abraço,
Regina

Desobediência Vegana disse...

Ah, agora sei quem é voce... quando procurava fotos no Big Busca de comida vegana, sempre achava umas fotos maravilhosas com a tua assinatura!!! MAs não sabia quem era, até que hoje fui ligar os fatos...
Obrigada por visitar meu blog, e parabéns pelas belas fotografias...comidas divinas!!!

Andréa disse...

Oi Regina! Adoraria escrever um "guest post" pra você. Só ando correndo ultimamente. Mas sobrando um tempinho, eu faço sim. Obrigada e boa sorte com o vegetarianismo em família! Os animais agradecem. :)

Vida Vegana: muito obrigada! Seja sempre bem-vinda. Abraços veganos!

Posts similares

Related Posts with Thumbnails