domingo, 19 de setembro de 2010

Carta aberta à Lady Gaga

No meu outro blog, o Animalista, postei hoje a tradução da carta aberta à Lady Gaga, que Nathan Runkle, fundador da ONG Mercy for Animals, escreveu. Como fã da Lady Gaga, ele (e muita gente, incluindo eu) achou de extremo mau gosto o vestido de carne (de verdade) que ela usou na premiação da MTV, semana passada.

Nathan aproveitou a oportunidade pra fazer ativismo em defesa dos animais de qualidade, e de forma educada e inteligente. A carta original, você lê aqui.

Boa leitura e bom domingão!

5 comentários:

Dora Alice disse...

Não sou fã da Lady Gaga e não gostei do que ela fez.
Adorei o seu blog.Tem boas informações.Passa lá no meu blog tb (beleza mais verde).
Bjus
=)

Unknown disse...

Essa mulher já passou todos os limites da brutalidade, ignorância e burrice... Eu que nunca gostei dela, agora, menos ainda!
Beijos, flores e sorrisos!

Juliana disse...

oi andrea !!!
vc pode me indicar alguma receita com tempeh? tenho algumas no veganomicon, mas como nunca usei tempeh na vida (no brasil e carissimo) nao sei qual fazer...

beijos

Andréa disse...

Dora e Carmen-- beijos pra vocês!

Juliana-- Aqui tem algumas legais:http://brazilnut-nyc.blogspot.com/search/label/Tempeh
Tempeh é muito bom! Beijos.

cucchiaiopieno.com.br disse...

E' de enjoar o estômago! Ela foi muito infeliz na escolha.
Léia

Posts similares

Related Posts with Thumbnails