terça-feira, 14 de setembro de 2010

Lula's Sweet Apothecary

Sorveteria vegana maravilhosa, no East Village. O espaço é minúsculo. Peça o seu sorvete e saia pelas ruas divertidas do Village enquanto saboreia um dos sorvetes mais deliciosos que você já experimentou na sua vida. O dono é irmão da atriz Kyra Sedgwick.

Fui lá pela primeira vez faz umas 2 semanas, num dia insuportávelmente quente de verão, e saí tão feliz pelas ruas, que tudo ficou mais fresco e suportável, hehe. O sabor (na foto abaixo) era "Orange Creamsickle". Inesquecível, juro. Eles preparam o próprio sorvete, que é feito com ingredientes naturais, é vegano e tem opções sem glúten, ali mesmo, diariamente.

O endereço do Lula's é o número 516 da rua 6 (East). Telefone: 646-481-5852.

3 comentários:

Felipe Rogério disse...

Sorvete pra mim não tem hora,é bom naquele baita verão ou no inverno.
Aqui em casa sempre que dá,minha mãe prepara,é delicioso.Abraços

Juliana disse...

queria muito exterimentar :)
andrea, ja estou em los angeles !
beijos !

fernanda disse...

Oi Andrea
Obrigada por esse blog em Portugues. realmente tem milhares de blogs e sites em ingles. To tentando loucamente virar vegana, mas parece que aqui no Brasil é mais "facil" virar crudívoro. Quase não achamos nada sem leite, ovos e açúcar branco, e qd acho, é mega caro ou cheio de gordura trans. Já tô montando meu cardápio. Bjos

Posts similares

Related Posts with Thumbnails