domingo, 10 de outubro de 2010

Enquanto isso na bat caverna...

...Deinha tem trabalhado como louca, tentando deixar tudo encaminhado antes de suas férias. Por isso ela anda sumida e você tem a impressão de que ela abandonou o blog. Ledo engano.

E chega de falar na terceira pessoa, já que só Pelé consegue fazer isso sem parecer ridículo. (?)

Vou cair naquela velha história de blogueiro véio que fica se desculpando por não postar. Mas é isso mesmo. Queria avisar que este blog não está às moscas e voltará em breve com sua programação normal.

Muito agradecida.

3 comentários:

Anônimo disse...

APELO

Está em curso uma Petição para abolir as touradas em Portugal. Por favor assine e divulge e nos ajude a acabar com esta barbaridade.
Podemos fazer história e um passo em frente em termos civilizacionais em Portugal. Temos que acabar com estes actos vergonhosos de tortura a animais indefesos.

http://www.peticaopublica.com/PeticaoVer.aspx?pi=010BASTA

Bem haja!

Isabel Oliveira

Juliana disse...

eu tambem estou nessa. mas nao por estar trabalhando... :D Entao vc esta perdoada ;)
mas hoje compensei ! fiz duas postagens novas !
Bjs

Lucy disse...

olha,me tornei vegano ontem dia 1 de novenbro,sem saber que era dia mundial vegano,e nem imagina!!!fui procurar uma receita de carne na net e deparei com um blog que falava a nojice que é a carne,ai fui ficando curiosa e vendo outras coisas,ai decidi drasticamente ser vegano,só que to meio perdida com o que comer,sou brasileira e moro em Portugal,e vi o chantily vegano no seu blog,e muito mais receitas,vou ajeitar o meu blog e me adpatar,voltarei aqui muitas vezes,grande abraço

Posts similares

Related Posts with Thumbnails