domingo, 19 de dezembro de 2010

Comida vegana self-service em Lisboa


Que descoberta sensacional. Quando for a Portugal, você não pode perder a chance de comer uma comida vegana deliciosa nesse lugar. O nome do restaurante é Clube do Oriente e fica no Chiado, bairro charmoso de Lisboa. A cozinha vegetariana-macrobiótica tem um toque oriental, com buffet variado e ambiente simples e tranquilo.

O preço é camarada e tanto o atendimento quanto a comida fazem você se sentir em casa. Eles ainda servem sucos e vitaminas feitos na hora, sobremesas e uma seleção de vinhos orgânicos.

O Clube do Oriente fica na rua Rua Ivens 28, Chiado, Lisboa. Telefone: 351-91046-5849. Aberto no almoço, das 12 às 3, e no jantar, das 7:30 às 10.

7 comentários:

Anônimo disse...

Que bom essas comidinhas ai!!

Quando vc me mandou aquele site do HAPPYCOW eu já tinha visto esse restaurante ai...e já até tinha falado com as minhas tias de Lisboa sobre ele!!
E provavelmente elas iram me levar aí...assim eu sempre posso ter uns experimentar umas comidinhas Veganas, e as minhas tias sempre ficam sabendo mais! ;)

Brigadão Tia!
Bjus!!
Anna

Luiza disse...

Oi Andréa! PARABÉNS pelo Blog! Comecei a seguir o blog há 1 mês, e já está nos meus favoritos!

Eu queria pedir um post sobre a Alimentação Vegana em fase de crescimento(e durante a gestação), pois estou esperando um bebê e queria desde já que ele fosse Vegano.E a minha sobrinha(adolescente) começou a ler este Blog e agora quer se tornar Vegana, mas os pais não deixam, pois acham que há muito perigo nesse tipo de alimentação.
E com isso tudo eu queria que você fizesse um post falando sobre a alimentação Vegana durante a fase de crescimento/gestação.

Muito Obrigada!
Bjos.
Luiza

Andréa disse...

Anna, quando puder ir aproveite muito, querida! Beijocas.

Luiza, parabéns pela sua decisão de ter um bebê vegano. Conheço vários blogs americanos sobre isso. Não sei muito sobre o assunto, mas vou procurar. Enquanto isso posso te mandar os links de blogs que conheço. Vc entende inglês?
Os pais da sua sobrinha deveriam se preocupar muito mais com a alimentação onívora, que é mais perigosa que a vegana. Mas fazer o quê. Um dia ela vai poder comprar e preparar a própria comida.
Abraços e boa gestação!

Luiza disse...

Pode sim, não entendo muito de Inglês mas consigo entender algumas coisas!
Concordo totalmente que os pais da minha sobrinha(meus cunhados) deviam se preocupar muito mais com a alimentação onívora do que com a Vegana. Pois eles temem que ela não receba as proteínas suficientes.:( mas eu já estou tentando convencer eles de que não tem perigo nenhum, desde que se substitua as proteínas ! Vamos ver se consigo!!

Abraços Veganos
Feliz Natal Vegano e óptimo Ano Novo!

Andréa disse...

Luiza, leia esses posts (tudo em português):

http://www.guiavegano.com.br/vegan/comportamento/gravida-e-vegan

http://diariodeumagravidez.wordpress.com/

http://www.centrovegetariano.org/Article-110-Alimenta%25E7%25E3o%2Bde%2Bbeb%25E9s%2Bveganos.html

http://criancasveganas.wordpress.com/2010/06/18/dicas-para-alimentar-criancas-veganas/

Anônimo disse...

Oi Andrea, parabéns pelo seu blog, é muito bacana! Eu moro em Lisboa e conheço o Oriente, o restaurante que vc fala. Infelizmente, os restaurantes vegetarianos e veganos em Portugual são muito fracos, e o Oriente não é exceção... Tudo tem muita gordura e pouco sabor! E as sobremesas são péssimas!

Andréa disse...

Bem-vindo/a ao blog, anônimo! Poxa, eu gostei muito da comida do Oriente. Só experimente uma sobremesa, cujo nome não me lembro, mas gostei. Não sou muito de comer sobremesa, mas curti bastante a comida deles. Volte sempre aqui e deixe sua opinião!

Posts similares

Related Posts with Thumbnails