domingo, 19 de dezembro de 2010

Comida vegana self-service em Lisboa


Que descoberta sensacional. Quando for a Portugal, você não pode perder a chance de comer uma comida vegana deliciosa nesse lugar. O nome do restaurante é Clube do Oriente e fica no Chiado, bairro charmoso de Lisboa. A cozinha vegetariana-macrobiótica tem um toque oriental, com buffet variado e ambiente simples e tranquilo.

O preço é camarada e tanto o atendimento quanto a comida fazem você se sentir em casa. Eles ainda servem sucos e vitaminas feitos na hora, sobremesas e uma seleção de vinhos orgânicos.

O Clube do Oriente fica na rua Rua Ivens 28, Chiado, Lisboa. Telefone: 351-91046-5849. Aberto no almoço, das 12 às 3, e no jantar, das 7:30 às 10.

sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Bazar Vegano de final de ano em Sampa

Presentes, artesanato, livros, roupas, calçados, cosméticos... Presença de ONGs de Vegetarianismo e Direitos Animais. E muita comida vegana. Almoço das 12 as 15h por Broto de Primavera. E doces, salgados e bebidas veganas a venda durante todo o bazar.

Rua Domingos de Moraes, 1581 - próximo ao metrô Vila Mariana (saída da Lins de Vaconcelos). Entrada franca.

Aproveite e divulgue se puder.

sábado, 4 de dezembro de 2010

Diversidades - Veganos

Gente como a gente. Professores, músicos, estudantes veganos. Documentário excelente feito pela TV Justiça em Brasília, dividido aqui em três partes (os videos são curtinhos: 6, 8 e 10 minutos).







Anderson Santos, obrigadíssima pela dica, querido! E adorei ver a Marina Corbucci, sempre linda, falando sobre o assunto. Vocês me orgulham demais!

Posts similares

Related Posts with Thumbnails