domingo, 28 de agosto de 2011

Milkshake de Óreos

Oreo é um cookie de chocolate recheado com creme,  tipo sanduíche, super famoso aqui nos Zuza. Apesar de ser vegano eu raramente compro porque é muito doce e eu nem sou tão chegada assim em chocolate. Mas dessa vez não resisti e criei um milkshake de oreos que ficou maravilhoso. Nem sei há quantos anos eu não tomava um milkshake. :)


Ingredientes:

1 xícara de leite vegetal (usei leite de arroz)
1 xícara de sorvete de chocolate (usei o sorvete que fizemos outro dia, com leite de côco)
1 banana
6 oreos

Modus operandi:

Bata tudo no liquidificador e delicie-se. Rende 2 copos cheios.



5 comentários:

Adriana disse...

Oi!
Acho que nunca comentei aqui mas sou fã do teu blog há muito tempo e visito sempre. É o meu blog favorito :) Esse milkshake tem óptimo aspecto, só tenho uma dúvida. Dizes que as Oreo são vegan, mas pelo menos em Portugal elas levam soro de leite em pó... só se a receita for diferente aí. Muitos beijinhos e continua assim com este blog maravilhoso!!!

Rodrigo disse...

DEve ser uma delicia! ( :

Andréa disse...

Adriana, obrigada pela audiência!! Sim, a receita varia de país pra país, assim como a coca-cola, por exemplo, que é bem mais doce aqui nos Zuza do que no Brasil. E eu já ouvi dizer que alguns produtos e marcas não são veganos dependendo de onde são produzidos.

Abraços!

Anônimo disse...

Oreo = Chocolate = Leite = Laticinio ... voce não pode consumir isso ... se voce se diz vegana .

Andréa disse...

Anônimo: o Oreo nos Estados Unidos é vegano. Ou vc acha que eu não chequei os ingredientes???? http://vegansaurus.com/post/99783528

Posts similares

Related Posts with Thumbnails