segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Twitaço em protesto à Festa do Peão de Barretos

O VegTemas está convidando todos os ativistas pelos Direitos Animais a participarem do Twitaço marcado para amanhã, terça-feira (dia 23/08), em protesto à festa do Peão de Barretos.

A manifestação digital ocorrerá a partir das 19hs. O twitaço dura enquanto os particpantes tiverem energia pra postar suas mensagens de protesto.

Via Vista-se.

3 comentários:

Juliana M. Dias disse...

Você viu que absurdo esse caso desse pobre bebê? Repugnante! Já quebrei o pau no facebook quando vi pessoas postando essa notícia, indignados, pois muitos dos que estão protestando a morte dele não deixam de saborear suas vitelas e filés no almoço. O ser humano é estranho...
Fiquei amiga do Gary Yourofsky no face, ele é máximo! :D

Andréa disse...

Tô contigo, Juliana, mas não adianta quebrar o pau. As pessoas que ainda comem carne de vitela não conseguem fazer a ligação com as duas coisas, e acham sim um absurdo a morte do bezerro no rodeio, mas totalmente normal a vitela em seu prato. Cabe à nós mostrarmos a diferença, mas com cautela e tato. Eu sei que as vezes é frustrante e extremamente irritante, mas quando quebramos o pau na verdade espantamos mais ainda e aí é que elas não querem ouvir mais nada. Acredito que devagarinho e com muita diplomacia, a gente vai conseguindo mostrar a verdade e fazê-las pensar.

Sim! Gary Yourofsky é o máximo! :)

Juliana M. Dias disse...

Tá certa você, temos que ser diplomáticas... deve ser por isso que estou com alguns amigos a menos lá no face! rsrs
Vou ter mais cautela da proxima vez.
Poxa, o Gary excluiu o perfil dele no facebook, agora ele só tem página como figura pública pra curtir... :(

Posts similares

Related Posts with Thumbnails