terça-feira, 6 de setembro de 2011

Cara nova

Este blog está passando por algumas mudanças, revisões e atualizações, e já já volta com novidades. Agradeço a paciência dos leitores.

Enquanto isso, eu gostaria de poder convidá-los a ler o meu outro blog, o Animalista, mas infelizmente o Portal MTV tirou o blog do ar há alguns meses sem ao menos me informar que isso iria acontecer. A sorte é que ainda tenho os rascunhos dos posts que publiquei e em breve vou repostá-los aqui. Muito triste essa falta de consideração e de educação. Se eu tivesse grana para processá-los, com certeza o faria.

Abraços e até breve...

8 comentários:

Juliana M. Dias disse...

Déa, por mim você não mudava seu blog em nada, eu acho agradável, gostoso de ler e super completo, pois não trata só de receitas nem só de direitos dos animais. Não faço um almoço em casa sem dar uma pulinho aqui e no blog da Ísis, o Receitas Éticas. Mas como você é a dona dele... aguardamos, não demore!! Deixa a MTV pra lá, você nem precisa deles! Bjos!! Juliana M. Dias ;)

Estrela disse...

Andréa, meu nome é Lia e eu iniciei há três meses um plano de reeducação alimentar e inseri atividades físicas em minha vida. Quero mudar, emagrecer (o que já está acontecendo) e agora, uma vontade louca de ser mais justa com nosso planeta e com meu corpo tomou conta de mim...estou o dia todo lendo coisas sobre veganos e vegetarianos, há um mês aproximadamente este assunto veio me interessando cada vez mais. Agora no Brasil são 21h22 e começo neste momento minha experiência como vegetariana (a princípio, afinal tudo tem um começo, né não? rs). Vou tentar e sei que vou conseguir.
Um abraço, Lia França.

Andréa disse...

Juliana, muito obrigada pela força! :)

Lia, eu tenho certeza de que você vai conseguir! Manda brasa!

Anônimo disse...

Nossa Deinha, tô indignada com tamanha falta de respeito e consideração...FODA-SE A MTV!!!!SÓ ELES PERERAM COM ISSO!!!!Bola pra frente que "TÚ É" DEMAAAAAAAAISSSSS!!!!!! 5 bjoks

giselle disse...

Lia, graças a Andrea eu tive consciência do que estava comendo e desisti da carne vermelha...há 3 meses não consigo nem pensar nisso, já faço receitas com carne de soja pros meus filhos tb e todos estão felizes...carne vermelha na minha casa nem pensar...vai comer na rua quem quiser...hahahahhaha...bem vinda ao time!!!!!
só falta eu ter dó dos peixinhos agora, pois vacas, bois e frangos NUNCA MAIS!!!!
VALEU DEINHA!!!!!

Andréa disse...

Gi, você sempre me orgulha e emociona! Obrigada pela visita por aqui e obrigada por sempre se indignar com o que há de errado no mundo e tentar mudá-lo. Beijos!

Anônimo disse...

oi andréa! já faz um tempinho quando tentei acessar o animalista e não consegui, o que me deixa bem triste pois um blog sobre veganismo num portal tão acessado que é o da MTV contribuiria muito pra disseminar informações sobre o assunto. Conheço muitas pessoas preconceituosas ainda, tive a infelicidade de ouvir que "vegetarianos são como crentes". Venho notando também que o número de pessoas que estão optando pela ideologia vem crescendo bastante, ao menos na minha cidade (Florianópolis-SC). Tenho fortes esperanças que a minha geração (tenho só 15 anos) traga uma cultura diferente pras próximas, diferente do que recebemos (meus pais são irredutíveis quando a questão é parar de comer carne). Enfim, desculpa pelo grande texto, seu blog é incrível, eu acesso sempre. Espero conseguir ser 100% vegana, como você se mostra ser. Parabéns!

Andréa disse...

Obrigada, Nathália! Mande brasa e faça sempre a sua parte, sem se importar com o que vão dizer. Beijão!

Posts similares

Related Posts with Thumbnails