Em Santa Catarina, quem precisa muito de ajuda, também, são os bichinhos de estimação e cães e gatos de rua. Muitos animais foram abandonados ou perderam-se dos donos. A ONG APRABLU, em Blumenau, que é uma das cidades mais afetadas, está fazendo o que pode. Não ha mais ração para alimentar os animais que foram resgatados. Quem puder ajudar com qualquer quantia, os dados da Aprablu são:
APRABLU
Banco BESC, Bando do Estado de Santa Catarina. N. 027
Agência 003
Conta: 119.206-8
CNPJ: 03.585.420/0001-75
Para fazer o depósito em outras cidades, é só fazer pela internet, usando o número do banco ou entrando em contato atraves do e-mail: aprablu@terra.com.br
Contato: Barbara
Obrigada por pensar, também, nos bichos!
Andréa,
ResponderExcluirQue legal, vc fazer um post por causa dos bichos desabrigados de Santa Catarina, mesmo estando tão longe!
Um beijo
Ai, Carla, se eu pudesse mesmo ajudar... Isso aqui eh o minimo. Eu queria poder salvar todos os bichos desse planeta! :)
ResponderExcluirBeijo pra ti.
Seu blog está cada vez mais bonito.
ResponderExcluirParabéns.
Adorei o poema do thanksgiving.
beijos colorados.
Obrigada, Adriana! Beijos daqui!
ResponderExcluirAndréa,
ResponderExcluirPeguei teu post sobre os bichos necessitados e colei no meu blog. Tô meio sem inspiração, sabe? hehehe
Beijinhos
Nao tem problema, Carla. Eh bom espalhar a mensagem mesmo. Eu copiei esse texto de um email que uma amiga mandou. :)
ResponderExcluirbom só para tranquilizar, informo que www.mãedecachorro.com.br postou fotos do regaste deste pobrezinho... que muitos outros tenham a mesma sorte.
ResponderExcluirbjs
Andréa
Olá Andréa. Queria dizer que o site Vírgula também está fazendo uma campanha para salvar os animais de Santa Catarina. O site para maiores informações é: http://www.virgula.com.br/fervendo/nota.php?nota=2022
ResponderExcluirEu mesma já liguei nos telefones indicados e doarei produtos para a clínica veterinária que se prontificou em ajudar. Eles me disseram que os animais que mais precisam de ajuda são os cavalos.
Parabéns pelo site!
Obrigada!
ResponderExcluir