Aqui estão duas maneiras diferentes e igualmente deliciosas de servir a linguiça vegana - que é a coisa mais fácil de fazer e não tem NADA de origem animal. Nada daqueles embutidos horrorosos (que ninguém sabe a procedência e sabe-se lá o que eles contêm - além de serem super prejudiciais ao coração e a saúde em geral).
Na foto acima, servimos com farfalle (aquele macarrão de gravatinha), legumes e ervas, e ainda uma couve chinesa (aqui chama-se bok choy) sensacional, salteada com pimentões amarelo e vermelho picados.
A linguiça da segunda foto, foi servida como aperitivo em torradinhas de pão feito em casa, salteadas com salsinha fresca, cogumelos, pimentões e alho. Yum!
A explicação e o passo-a-passo de como preparar linguiça vegana em casa está aqui. Experimente e crie. Go vegan!
4 comentários:
nossa, essa linguiça é mesmo divina! fiz aqui em casa duas vezes e só parei de comer quando já tinha acabado! =X
qd eu começei com essa coisa de veganismo, há uns 4 anos atrás, não tinha nada parecido com essa linguiça! qd ví aqui no seu blog pirei e quis fazer de cara!
obrigada por ter compartilhado!
=*
deia,
vc me deixou doidinha p estas linguiças..assim q eu entrar em ferias, vou preparar elas..porem, tenho um problema, n tenho nenhuma panela de cozinhar no vapor, tem alguma outra alternativa..talvez assar elas..
parece realmente muito bom :]
bjs !
essa linguiça eu já fiz e a receita tá aprovadíssima! =]
Postar um comentário