Mês passado fiz uma viagem longa pela Ásia e alguns restaurantes me chamaram a atenção. Um deles foi esse, no bairro descolado Thamal, na colorida Kathmandu. O vegano Loving Heart.
Fiz a descoberta através do Happy Cow, que eu sempre uso e recomendo. Esse site/mecanismo de busca é uma mão na roda para encontrarmos restaurantes ou opções veganas pelo mundo.
O atendimento no Loving Heart é impecável, o restaurante é simples, bonitinho, confortável e muito limpo. O pessoal é simpático e faz tudo para que os clientes se sintam à vontade, sempre com um sorriso no rosto (mas isso é bem comum entre o povo nepalês). A comida nepalesa é gostosa e os preços são ótimos quando comparados à nossa moeda. No Loving Heart isso não foi diferente.
Eu e dois amigos (onívoros) comemos muito bem. Pedimos várias porções e dividimos entre nós para poder experimentar sabores variados. A comida nepalesa tende a ser apimentada (mas não tanto quanto na Índia). No Loving Heart, você pode pedir que tudo seja mais ameno (preferência da minha amiga) e eles atendem.
Entre os pratos que experimentamos estão os Momos (dumplings da foto acima), Seitan (última foto deste post), Falafels (foto abaixo) e Ginger "Fish" (ao lado). Amei tudo, mas sou suspeita. Me derreto quando encontro restaurantes veganos durante as viagens. Meus amigos, totalmente isentos nessa história, amaram também e nem vegetarianos são.
O cardápio deles é variado. Tem pra todos os gostos. Dê uma olhada clicando no nome abaixo.
LOVING HEART
Z-Street, Kathmandu, Nepal
Voltei apaixonada pelo Nepal e com certeza a experiência no Loving Heart foi parte do que me cativou nesse país.
Nenhum comentário:
Postar um comentário