sábado, 18 de abril de 2009

Happy Cow e o restaurante Grand Appetit, em Paris



Happy Cow é um site muito útil que lista todos os restaurantes e lojas veganas e vegetarianas no mundo inteiro. Se você quer saber se tem um restaurante veggie perto de onde você mora, ou se está viajando e precisa urgente de comida boa vegana, é só acessar o site e colocar o nome da cidade onde você está.



Quando estávamos planejando nossas férias ano passado, eu peguei no Happy Cow o endereço de vários restaurantes veggie em Paris e Londres. Dito e feito. Em Paris, fomos até o Grand Appetit, um restaurante vegano macrobiótico localizado no bairro (charmosíssimo) Bastille. Ambiente confortável, comida excelente, preços ótimos e fala-se inglês. Nem preciso dizer que nos fartamos de comida boa e uma cerveja gelada, né? As fotos falam mais que mil palavras, hehe.

Anota aí (e salve nos seus favoritos): Happy Cow. Não só lista os locais, como indica o tipo de cardápio, atmosfera, preços e você ainda pode ler as críticas escritas por gente como eu e você. E quando for a Paris - uma cidade que de tão maravilhosa nem dá pra explicar em palavras - não deixe de dar um pulinho no Grand Appetit. Olha só o meu "pratinho":

Bon appetit! :)

Grand Appetit
9 Rue la Cerisaie (75004) (no bairro Bastille)
Telefone: 0140270495
Tipo de comida: Vegana, Macrobiótica, Orgânica
Servem Cerveja e Vinho

7 comentários:

Glauce disse...

O Happy Cow é realmente o melhor (ou um dos melhores) site para indicaçõe vegetarianas! Mas quando fomos a Paris não gostamos do Grand Appetit... Acho que só uma questão de gosto mesmo. Gostamos muito doLa Victoire Supreme du Coeur ;o)

Aliás, tem um post meio antigo no meu blog com algumas dicas sobre Paris também:

http://foodinmylife.blogspot.com/2008/12/little-bit-about-paris.html

Beijos

Andréa N. disse...

Eu ouvi falar que o La Victoire Supreme du Coeur é ótimo mesmo, Glauce. Pena que não deu pra gente conferir. Vamos ter que voltar! ;)

Dani disse...

Olá

Adoro o seu blog! Muito informativo e interessante!

Qria saber como faz pra se colocar gifs na barra lateral ou no próprio post mesmo, pq parece q o blogger num aceita a gif e ela fica paralisada ¬¬

vc poderia me ajudar?

bjus!

Andréa N. disse...

Dani, eu acho que é só clicar em "add gadgets" e aí escolher a opção HTML/JavaScript - Add third-party functionality or other code to your blog.

Pelo menos é assim que eu faço. Também não consigo às vezes. :P

Que graça o seu blog! Adorei.

conexaoparis disse...

Olá Andrea
Muito tempo que a gente não se fala.
Entrei aqui para pegar o endereço do Grand Apetit de Paris. Estou escrevendo o guia Conexão Paris 2 e vou citá-lo como sendo recomendado por você neste blog.
Abraços
Lina

Andréa N. disse...

Lina, quanto tempo mesmo! Que legal, obrigada pela citação!

Beijão~

Vagaluminha disse...

Cara Andréa,

Que saudades e boas recordações você me trouxe!!
Morei na Rue de la Cerisaie, na Bastille, quando adolescente. No ano passado tive a grata satisfação de voltar lá duas vezes e revi, com alegria, aquele lugar tão especial. Visitando o seu blog, a foto do "Grand Appetit" me chamou a atenção, pois, nesse retorno eu me lembro de tê-lo registrado e observado que antes ele não estava ali!! Que coincidência ter visto, hoje, o seu "post", apesar do tempo passado!!Adorei!!

Obrigada pela dica!!

Felicidade!

Vagaluminha
(vagaluminha@gmail.com)

Posts similares

Related Posts with Thumbnails