quinta-feira, 29 de maio de 2008

Forest Whitaker (e filha) pelos animais


Order a FREE 'Vegetarian Starter Kit' at GoVeg.com.

Adoro esse homem!

----

Forest: Hahá... tá pronta? Eu sou Forest Whitaker, pelo PETA, Pessoas pelo Tratamento Ético dos Animais. E esta é minha filha, True.

True: Oi!

Forest: A vida é cheia de escolhas. Muitos anos atrás eu escolhi me tornar vegetariano. E foi uma das melhores escolhas que eu já fiz. E já que o pai da True era vegetariano, ela decidiu ser vegetariana também. Você pode resolver tornar-se vegetariano pra ser mais saudável, pelo meio-ambiente, ou você pode ser como a True e eu, que simplesmente decidimos que não queríamos mais comer carne.

True: Eu amo os animais e adoro ser vegetariana.

Forest: Eu sou Forest Whitaker.

True: E eu sou True Whitaker.

Forest: E nós somos... True: E sou...

Juntos: Nós somos vegetarianos!

-----

Via PETA. Versão minha.

Posts similares

Related Posts with Thumbnails