sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

Comidinha de avião

Post requentado do outro blog (que anda abandonado) mas já que tem muita gente viajando de férias por aí, o assunto é sempre pertinente. ;)

Todo mundo reclama da comida de avião. Eu não! No seu próximo vôo, experimente pedir comida vegetariana (faça a reserva na compra da passagem ou por telefone pelo menos 2 dias antes do vôo). As vantagens?

* Mais saudável
* Sempre melhor e mais elaborada que os outros pratos
* Você é servido antes de todo mundo no avião
* Você vai poupar vidas!

Abaixo, uma seleção dos pratos vegetarianos das minhas viagens por aí. A campeã, até agora, é a Delta Airlines, que serviu no vôo Londres-NY uma refeição 100% vegana baseada na cozinha indiana. Absolutamente fenomenal. Go Delta!


Viajar de avião é cada vez mais uma experiência duríssima de encarar. A não ser que você viaje de primeira classe, é super desconfortável e a poluição causada pela queima de combustível é absurda. Faça dessa experiência algo no mínimo prazeiroso e, de certa forma, beneficente. ;)

E happy Friday!

4 comentários:

v-infos.blogspot.com disse...

Muito bom esse post, ainda não fui viajar de avião des de que virei vegano. Porem em um livro do Mestre DeRose, fundador da Uni-Yoga, diz que as empresas brasileiras nem se quer oferecem algo diferente para você, apenas retiram oque é de origem animal do cardapio, não sobrando quase nada hehe !

bem legalo blog, estarei acompanhando!

Pimenta disse...

a TAP também faz umas refeições vegetarianas muito boas

Andréa disse...

V-info e pimenta rosa: sejam bem-vindos!

Camila disse...

Post muito bom. a comida de avião é muito rica e é bom ter mais variedade e alimentação saudável. antes de entrar em um avião, sempre penso para pedir comida para comer no avião. mas eu tenho medo de que as companhias aéreas não permitem a comida. hahah Beijos

Posts similares

Related Posts with Thumbnails