sábado, 14 de fevereiro de 2009

Happy Valentine's Day!

Comprei bombons para o meu amor, feitos artesanalmente pela Jhenn. Eu já tinha encomendado os mesmos bombons veganos ano passado. Gostei tanto (aliás, gostamos, hehe) que esse ano decidi presentear com eles de novo.

Os tempos andam difíceis. A melhor idéia para presentes é sempre algo que você mesmo possa fazer ou preparar, ou algo que tenha sido feito à mão por alguém com talento, como essa menina. E se o presente for vegano, então, aí você combina bom gosto com compaixão. Sucesso garantido. :)

Leia também: Top 5 Valentine's Day gifts (Peta)

7 comentários:

Kelston disse...

Oieee... Happy Valentine's Day p/ você também. Obrigado pelo comentário na receita da lasagna no meu blog. Eu tenho o mesmo blog em português (www.tropicovegano.blogspot.com) e já faz bastante tempo que coloquei um link p/ o teu blog, que aliás eu adoro. Sempre passo por aqui p/ dar uma "paquerada". Um bom dia p/ vocês.

Fernanda França disse...

Clementine tá um show com o recadinho, rsrsrsrs amei!!! Heppy vanetine's Day procês também. Para comemorar o dia, vim compartilhar algo que acho que vai te deixar feliz (porque sou aprendiz e vc é a mestre, rs): fiz meu primeiro tofu mexido!!! Achei tofu pela 1ª vez num mercado, aí vim buscar a receita à noite na quinta, olhei, olhei todas do blog... e fiz, adaptando aos meus temperinhos verdes e pimenta. menina, ficou um arraaaaaaso. Comi até dizer chega (tudo), hahaha, marido não comeu porque ele já não come ovos e vc acredita que ficou tão impressionado que não acreditou quando eu disse que NÃO eram ovos??? Ele provou e ainda assim ficou encafifado, hahaha... eu comi sozinha, nem liguei, ele ficou com o shimeji delícia que eu fiz com um pouco de saquê. Hummmmm. Tô boa aluna, teacher? beijos, Fê.

Andréa disse...

Oi Kelston! Obrigada pelo link e pelas doces palavras! :)

Fe, que legal! Hahaha, morri de rir aqui imaginando teu marido olhando suspeito para o tofu mexido. :) Diz pra ele que não tem nem um cisco de ovo na receita e que ele vai adorar. Pode comer sem culpa. Tô orgulhosíssima de você!!

Carla Beatriz disse...

A Clementine está linda nesta foto! Como meu apto é muito pequeno para ter um cachorro, estou adotando duas gatinhas esta semana, já que as crianças me pedem muito um gato ou um cachorro!

Beijos

Anônimo disse...

Oi Déa!
Teve uma bake sale de Valentine's day na nossa aula de sábado e comprei um brownie 'normal' e um vegano. Lembrei de ti. O brownie vegano deu de dez a zero, inclusive com a minha filha, que tem um paladar bem chatinho.
Sucesso total!

Andréa disse...

Carla, que delicia!!! ADORO gatos. Parabens e obrigada por salvar DUAS vidas! Depois manda fotos, please!

Lu, que otimo. Que delicia, ne? Quando eu vejo os blogs veganos de gente que vive fazendo doces, bolos e sobremesas eu fico inspirada. Qualquer hora faco umas coisinhas assim.

Anônimo disse...

I'm so glad you guys loved them, my little Brazil nuts! =)

Posts similares

Related Posts with Thumbnails