domingo, 8 de janeiro de 2012

Beijinhos

Peguei a receita no blog Chubby Vegan, mas cozinhei por menos tempo. Ingredientes: 1 lata de condensado de soja, 100g de côco ralado e 1 colher (chá) de essência de baunilha. Ponha todos os ingredientes numa panela pequena, mexa bem, e deixe em fogo alto até começar a ferver. Baixe o fogo e cozinhe por 10-15 minutos mexendo sem parar. Transfira a massa para um prato levemente untado com óleo e deixe esfriar. Enrole as bolotas, passe no açúcar cristal e enfeite com cravinhos.

Muitos beijinhos pra você.

5 comentários:

Anônimo disse...

Caro Brazil Nut sou uma portuguesa que não come carne mas como tudo o resto, portanto não me posso chamar vegetariana a sério, mas adoro quase tudo que é vegetariano (escepto sietan). Vou a NY em Fevereiro e gostava muito de poder experimentar a variedade gastronómica vegetariana e vegan que a cidade tem para oferecer. Sendo assim queria perguntar-lhe se me podia enviar uma lista de sitios onde em possa experimentar esta gastronomia. Muito obrigada (se quiser dou-lhe o meu email para me enviar). Desculpe este pedido mas sempre que venho ao seu blog fico entusiasmada com as suas histórias e pratas. Só mais uma coisa sou estudante portanto não tenho imenso dinheiro para gastar ;p Muito obrigada e muitos parabéns pelo blog Inês

All about... (vegan) food disse...

Ahhh ganhei uma lata de leite de condensado de soja e estava pensando em fazer palha italiana mas acho que vou fazer beijinho, tantos anos sem comer!

Andréa disse...

Oi Inês! Vira e mexe eu escrevo sobre algum lugar favorito em Nova York. Dê uma olhada no post "A Grande Maçã Verde": http://brazilnut-nyc.blogspot.com/2011/12/nova-york-grande-maca-verde.html e veja também a tag "restaurantes". Tem muitos de Nova York. Não deixe de conhecer o Peacefood Café, no Upper West Side e o House of Vegetarian, em Chinatown. Precinho bom e comidinha deliciosa. Boa viagem!


Glauce, depois me conta como ficou! Beijos!

naa disse...

Olá Andréia, aqui é a Naa :D
Ficaram LINDOS os seus beijinhos, parabéns, como tudo o que você sempre posta :D

E obrigada por dar os créditos, infelizmente nem todos dão crédito ao nosso trabalho né?

E, ainda iremos nos conhecer \o/

Beijos!

Andréa disse...

Beijos, minha querida! Nosso encontro ainda rola. :)

Posts similares

Related Posts with Thumbnails