sábado, 26 de janeiro de 2008

Unconditional Love*



Amor que vem de longe
Grato, quente, cor-de-rosa
Receita absoluta de felicidade
Certeza de carinho-
De que todo o resto é bobagem.

Amor, que acalma, reanima
Te orienta e recebe com beijinhos
Lambidas
Nada há de melhor no mundo
Ou melhor, há, mas essa é uma forma tão especial
Tão única...

Valeu, my darling Clementine,
Que me entende em qualquer lingua
Que me ama, e me recebe sorrindo e pulando
Sempre,
No matter what.

I love you too, bebê!

-----
*Escrevi isso pra minha cachorra faz uns 3 anos.
Clique aqui pra visitar o fotolog da Clementine

2 comentários:

Anônimo disse...

Muito legal seu novo blog. Serei freguesa :-)

Anônimo disse...

Ah, que fofo!!!
Eu tenho dois gatos: Polly e Teddy. Meus pais têm três, meu irmão e cunhada têm dois. E sou "madrinha" de alguns aí pelo Estado, que eu e marido resgatamos, cuidamos e doamos. Beijos!

Posts similares

Related Posts with Thumbnails