sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Nasce mais um blog!


A Cris Maejima, do blog Vegetariana, no portal da MTV Brasil, me convidou pra ser sua sucessora e eu aceitei a missão com muita honra! Acaba de nascer o Animalista.

O blog Animalista vai falar sobre veganismo e direito animal, assim como o brazil nut, mas eu vou tentar abranger esses assuntos lá de uma forma um pouquinho diferente da que eu faço por aqui, pra ninguém ficar de saco cheio.

Estão todos convidados a passar por lá, fazer uma visita, tomar um cafézinho e me dar aquela força e good vibe que todo estreante precisa.

O intuito é o mesmo aqui e lá: espalhar a mensagem do veganismo, educar e esclarecer ao máximo, e possivelmente ajudar a desmistificar a idéia de que ser vegano é difícil ou radical.

Estou muito feliz com esse presente da Cris e super animada com a oportunidade de escrever mais sobre dois assuntos que me inspiram e comovem tanto.

Conto SEMPRE com a sua ajuda.

Pelos animais.

Abraços veganos!

3 comentários:

sandre quirino disse...

Sou de SP, acompanho seu blog há poucos meses e já usei várias receitas que encontrei aqui, além de informações bem legais sobre veganismo. Te desejo sorte no novo blog. Abraços.

Andréa disse...

Que legal! Obrigada, Sandre! Bem-vindo ao brazil nut!

Juliana disse...

tenho certeza que vc vai tirar de letra, Andréa!
e certamente esse novo blog tb ajudará muitas pessoas, assim como a mim, na transição para o veganismo...
bjs !

Posts similares

Related Posts with Thumbnails