terça-feira, 4 de outubro de 2011

Feliz Dia Mundial dos Animais!

Você é o que você come. Não adianta dizer que tem dó dos bichinhos, que tem um gato e um cachorrinho vivendo felizes na sua casa e que você os leva todo mês pra banho e tosa na petshop. Se você come a carne de bois, porcos, aves, peixes, e se você usa ovos e laticínios pra se alimentar, você não ama os animais. Você os explora cruelmente.

Claro que você não vai lá matar o bicho com suas próprias mãos. Você jamais faria uma coisa dessas, certo? Só que as indústrias por trás desse seu hábito, o fazem da pior forma possível. Não acredite em gado criado solto com comidinha orgânica; em galinhas "felizes" criadas soltas, em criações "sustentáveis" de peixes. Nenhum desses animais deseja morrer. Todos sentem dor, medo e querem preservar suas vidas tanto quanto você.

Os animais não podem pedir pra você, então eu faço isso por eles neste momento. Pare já de consumir produtos animais. Você pode fazer isso com uma facilidade incrível. Basta querer. Informe-se sobre maneiras saudáveis de se alimentar e pare de comprar couro, seda, lã e pele. Comece a mudar o mundo do jeito como você sabe que será melhor: sem violência. A violência começa por nós. Tire isso da sua vida e você vai ver como é bom sentir-se bem, saudável e de consciência limpa.

Os animais desse mundo estão sofrendo horrores neste exato momento, enquanto você lê essas palavras. Não participe mais disso. Não fuja da realidade e não tente se enganar, acreditando que não é tão ruim. É pior do eles deixam transparecer. Eu não vou publicar um video cheio de sangue e gritos neste post. Vou só pedir, em nome dos animais, que você acredite no que eu digo. Mude isso. Você pode. Aí sim, diga que é contra a violência, que tem dó dos bichos, que AMA os animais.

Tenha integridade. Faça a diferença. Seja vegano. Pelos animais e pelo planeta. Sempre.

Um comentário:

Meu emagrecimento disse...

Oi Andréa.
Tu tem toda razão.
outra coisa que sentimos é uma leveza sem tamanho.Muito bom. Além de estarmos nos cuidando, estamos cuidando de anjos.
Continue com esse trabalho, você está muito a frente do tempo e vai conseguir puxar todos para o entendimento.
Beijinhos

Posts similares

Related Posts with Thumbnails