terça-feira, 10 de abril de 2012

Nagasaki Ya

Restaurante japonês antigo e muito respeitado em Santos. Acaba de lançar um cardápio lactovegetariano e vegano SENSACIONAL. Os sushimen Jonny Yamaguchi e Moisés Yonamine ARRASAM nos sushis veganos.


Meus pratos favoritos são o yakissoba de vegetais, cogumelo e tofu; robata de legumes ao missô; teppan yaki de tofu especial; uramaki de shimeji, e hossomaki de pepino. Aliás, é difícil escolher um preferido, viu. Tudo lá é muito bom e servido no capricho.

A lista de bebidas é completa e o serviço é excelente -- as atendentes sabem  o cardápio e dão dicas e sugestões. Além disso, a Merry (responsável pelo cardápio novo) dá atenção a todos os clientes fazendo a experiência toda ainda mais especial.

Eu recomendo que você reserve um tatame e caia de boca nessas delícias. Seus amigos e familiares onívoros vão curtir e você não vai precisar ficar só na saladinha. Aproveite! O restaurante abre todos os dias das 19 à meia-noite, e sábados, domingos e feriados também para o almoço, do meio-dia às 4 da tarde.


O Nagasaki Ya tem preços honestos e aceita os principais cartões de crédito, e fica na Avenida Washington Luiz, número 476 (canal 3) no Gonzaga, em Santos, SP. O telefone é (13) 3284-5195.


ありがとうございました!

2 comentários:

merry disse...

O mais legal de trabalhar com comércio são as amizades que fazemos. A Andréa e seu marido foram indicados a conhecer nosso restaurante por um cliente muito especial: o Sandro,sócio do Goura Restaurante Vegetariano, da qual eu também sou comensal há bastante tempo. Agora ganhei mais um casal de clientes / amigos e é essa boa energia que nos inspira a criar novos pratos e nos esforçar pra oferecer o melhor atendimento possível a cada cliente. Obrigada pelo post tão especial! Retribuo de coração a frase escrita em japonês: Arigatou Gozaimashita! ( Muito Obrigada! )

Andréa disse...

Obrigada pelo carinho e por incluir os vegetarianos e veganos, Merry. São estabelecimentos como o Nagasaki Ya que fazem a diferença. Muito sucesso pra vocês! Beijos, querida!

Posts similares

Related Posts with Thumbnails