terça-feira, 9 de dezembro de 2008

Sobre cretinos covardes

Kid Rock, uma das criaturas mais ridículas deste país, e sem o mínimo talento, mandou publicamente mais uma de suas pérolas dia desses. Ele disse a um jornal britânico que quer mesmo um boa briga com o Peta (aquela associação de proteção aos animais). E acrescentou: "My biggest extravagance is fur coats - I’ve got every kind of animal in my wardrobe.’ [...] I’m just willing the animal rights protesters to chuck some red paint on me.”

Versão minha do que o imbecil disse: "Minha maior extravagância são casacos de pele - eu tenho todos os tipos de pele animal no meu guarda-roupa. Só estou querendo que os defensores de direitos animais me joguem tinta vermelha."

Esse infeliz colabora com uma indústria que traz um enorme sofrimento aos pobres bichos. É sabido mundialmente que os casacos de pele, de couro e aqueles com capuz de pele são obtidos de forma horripilante. É um absurdo que esse tipo de comércio ainda seja legal.

Mas já que eu não posso fazer muito mais do que isso, espero sinceramente que a lei do karma volte com tudo pra cima desse cara um dia desses. Fico aqui no aguardo.

Se você quiser se informar um pouco mais sobre as indústrias da pele e do couro (o que é ótimo pois você vai poder espalhar a mensagem por aí) e comprovar como essa figura ridícula da foto acima está colaborando com uma crueldade sem limites contra animais inocentes, dê um pulo no site do PEA, uma organização brasileira sensacional.

Inspired by Elaine Vigneault.

3 comentários:

Carla Beatriz disse...

Credo! Fico arrepiada com tanta imbecilidade e crueldade juntas!
Tomara que joguem baldes e mais baldes de tinta vermelha no imbecil.

Eu tenho um casaco de pele, mas é pele SINTÉTICA. Só o mantenho, porque ele é herança de minha querida tia e madrinha já falecida.

Beijos

Unknown disse...

Suas fotos são de arrasar de dar água na boca. Deu fome! Vou ver a receita da quiche. Bjks

Fernanda França disse...

Que cara babaca!!!!! Sem comentários...

Posts similares

Related Posts with Thumbnails