quarta-feira, 14 de outubro de 2009

The Urban Vegan

A linda Dynise, do blog Urban Vegan, que eu adoro e leio há anos, fez a gentileza de me mandar de presente o seu mais recente livro de receitas veganas, chamado "The Urban Vegan" e pediu pra que eu fizesse a crítica. Fiquei felicíssima e honrada com a proposta e tenho devorado (literalmente, haha) o livro, que de cara nos encantou com receitas e idéias práticas e interessantes. Como resposta à Dynise, vou escrever sobre o livro dela também em inglês, pra que, não só ela, mas as pessoas que não entendem português e estejam interessadas no assunto, possam entender. Aguarde!

The gorgeous Dynise, from the blog Urban Vegan, which I love and have been following avidly for years, was kind enough to send me a copy of her new cookbook called "The Urban Vegan" and asked me to review it. I'm so excited and honored! R and I immediately began devouring it (literally) as it is full of practical and interesting ideas. I'm going to write about Dynise's book in both Portuguese and English so that anyone who doesn't speak Portuguese and is interested in the subject can understand. Stay tuned!

Nenhum comentário:

Posts similares

Related Posts with Thumbnails