quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Selinho para o blog e convite a um desafio

A Isis me mandou esse selinho carinhoso e um desafio interessante, e como eu sou fã da Isis, me senti lisonjeada! Aqui estão as regras:

1. Mandar o link para a pessoa que nos ofereceu o desafio.
2. Preencher o formulário com as perguntas.
3. Oferecer a 10 blogs e informá-los por comentário ou e-mail.
4. Partilhar 7 pensamentos aleatórios sobre nós.

Peço perdão logo de cara por quebrar as regras e não oferecer o desafio a 10 blogs, mas ultimamente anda impossível pra mim visitar outros blogs com a calma que eu gostaria, então faço aqui um convite a quem quiser participar.

1. Nome da música favorita
Uma das é "Catavento e Girassol" do Guinga.

2. Nome da sobremesa favorita
Não sou muito chegada a doces, mas acho que sorvete vegano vai sempre bem.

3. O que me tira do sério?
Crueldade contra os animais.

4. Quando estou chateada?
Quando estou com TPM.

5. Qual o meu animal de estimação favorito?
Assim como a Isis, depois que entendi o veganismo, isso de "animal de estimação" não existe mais para mim. Temos uma cachorra pitbull como companheira há 7 anos e meio. É uma alegria tê-la por perto.

6. Preto ou branco?
Preto.

7. Maior medo?
Perder entes queridos.

8. Atitude quotidiana?
Tomar café.

9. O que é perfeito?
Nada e ninguém.

10. Culpa?
O tempo todo. Por não fazer mais pelos animais, pelas pessoas próximas, pelo mundo. Vou administrando esse sentimento como posso.

Sete fatos aleatórios sobre mim:

1. Sou estudante de Teosofia há uns 20 anos.
2. Não sigo nenhuma religião e penso que as religiões são o que mais atrapalha a evolução da humanidade.
3. Sou super ranzinza e invocada - desde pequenininha.
4. Apesar disso, adoro fazer amigos e tenho facilidade pra isso. Go figure.
5. Sei assobiar bonito e bem alto. :P
6. Minha atividade favorita é ficar em casa ouvindo música e cozinhando para os amigos.
7. Sou extremamente teimosa e impaciente. Ninguém é perfeito. :)

Um comentário:

Isis disse...

Adorei!
Destaque para a sinceridade...
Esses são veganos de verdade!!!
Bjus

Posts similares

Related Posts with Thumbnails