terça-feira, 11 de março de 2008

Aconteceu de verdade...

...esses dias, durante uma reunião de almoço onde eu trabalho.

Uma das pessoas à mesa diz: "não gosto de legumes, verduras ou sopa" - olhando diretamente pra mim (eu estava tomando sopa). Eu olho em volta, sorrio e educadamente, solto um "ouch!", baixinho.

Outra pessoa vira-se pra nós e diz, mais alto pra todos ouvirem: "então, está balanceado. Entre vocês dois, tem uma pessoa normal!". Todo mundo ri.

Sim, isso aconteceu aqui em Nova York, entre americanos "esclarecidos".

Ninguém merece.

Maurício, te prepara, amigo.

3 comentários:

Carla Beatriz disse...

Normal, aqui em Porto Alegre acontece isso comigo o tempo todo .. :-/

Andréa disse...

Hehe. Eh phoda.

Unknown disse...

Nossa, bizarrice..... Que povo chato.
Hummmmmm, mamãe tá aqui e fez uma torta de repolho aqui hoje! Bom, hein.
Depois te passo.

Posts similares

Related Posts with Thumbnails