sábado, 29 de março de 2008

Earth Hour

É hoje à noite o evento criado pra mostrar que cada um de nós, todo mundo junto, pode ter um impacto positivo na mudança climática desse planeta. E não importa onde você esteja ou more.

A idéia inicial foi da organização WWF na Austrália, ano passado. O movimento Earth Hour cresceu e agora é mundial. Hoje, milhões de pessoas em aproximadamente 200 cidades do mundo vão participar. Aqui nos EUA, mais de 35 cidades, incluindo Atlanta, Chicago, Phoenix e São Francisco.

O intuito é que todos nós, juntos, tentemos colaborar com ações práticas pra reduzir nossa emissão de carbono no planeta.

Earth Hour: Hoje, 29 de março de 2008, das 8 às 9 da noite.


As cidades, ou pessoas, que quiserem participar hoje à noite, irão simplesmente desligar as luzes de seu estabelecimento comercial ou casa durante 1 hora e mostrar que estão comprometidas em ajudar a encontrar soluções para as mudanças climáticas do planeta.

Participe!! Às 8 da noite, onde quer que você esteja no mundo, desligue todas as luzes da sua casa, do seu escritório ou de onde quer que você esteja.

Prédios famosos e históricos, restaurantes e escritórios de grandes empresas irão participar oferecendo sua liderança nesse movimento tão bonito de união de forças e desligar suas luzes hoje por uma hora.

Na Austrália, o evento acaba de acontecer, olha só:


Nós vamos participar. E você?

*Foto via Uol Notícias

Nenhum comentário:

Posts similares

Related Posts with Thumbnails