sábado, 4 de outubro de 2008

Amor à Arte? Seriously?

O abuso de animais é uma coisa que me deixa doida, descompensada, fora de mim. Todo mundo sabe disso. A última que li foi sobre um "artista" belga chamado Wim Delvoye, que tatuou esses dois pobres porcos da foto acima com logos da marca Louis Vuitton e outros 8 porcos com símbolos variados. Ah, se eu pego esse Delvoye...

Eu tenho (até o momento) cinco tatuagens e posso dizer por experiência própria que dói e dói pra burro. Se a tattoo for grande, então, tem gente que até desmaia. Eu escolho por livre e espontânea vontade fazer ou não tatuagens no meu corpo. Os pobres animais que esse cretino usou, não tiveram escolha. Você vê pela foto que esses pobres bichos sofreram mais de 30 tatuagens cada um, sem anestesia, sem compaixão. Não é pra encher de porrada um cretino que faz isso com os bichos? Que vontade de esganar, meu.

Via Fish and Chimps, o blog do PETA na Europa.

3 comentários:

Carlinha Salgueiro disse...

Déia, que saudades do seu blog - mais do outro diga-se de passagem, você sabe que eu tenho uma relação meio de ódio com os legumes, mas amor total aos bichinhos.
E hoje, numa comunidade do orkut, de dança do ventre, estávamos discutindo sobre o assunto - amor aos animais e ser carnívoros - e eu acabei lembrando do seu blog, que mostra que muita gente pensa que ser vegano é só comer mato é totalmente errado.
Até eu tenho umas "águas na boca" ao ver tuas receitinhas.
Aí acabei colocando um link pro teu bloguinho.
Espero que tenha muitas visitantes.
Se quiser ver o tópico: http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs.aspx?cmm=592395&tid=5252667521800939812&na=4&nst=84&nid=592395-5252667521800939812-5253318290948598412
Tomara que não fique brava com a "propaganda".
Saudades e beijinhos de uma blogueira meio que na correria que mal lembra o que é escrever.

Andréa disse...

Oi Carlinha, quanto tempo! Obrigada pela propaganda do brazil nut! Quanto mais pessoas souberem melhor. Foi pra isso que criei o blog, vc explicou direitinho. Chega de acharem que vegano só come mato. Uma beijoca.

Gabriel Cadete disse...

er, acho que não. ele está errado, obviamente, mas enche-lo de porrado é se igualar a ele.

Posts similares

Related Posts with Thumbnails