quinta-feira, 8 de outubro de 2009

Awash

Fechando essa Semana maravilhosa Vegetariana, uma sugestão de restaurante com comida típica de um país tão distante da gente... tanto do Brasil quanto aqui dos Zuza: a Etiópia. Eu só descobri essa cozinha depois que me mudei pra Nova York, mas se você está em outro canto do mundo e se interessa, dê uma perguntada a Santo Google e procure um restaurante de comida típica etíope perto de onde você mora. Todos os pratos vegetarianos, ao menos no restaurante Awash, que eu adoro, são veganos, ou seja, eles não contêm nenhum ingrediente de origem animal. A foto acima mostra as porções apetitosas servidas sobre uma massa fininha, deliciosa e macia, que você corta e come com as mãos. É muito divertido, principalmente com amigos ou familiares que nunca comeram assim. :)

Todos os posts do brazil nut sobre a Semana Vegetariana podem ser lidos aqui.

5 comentários:

Leandro disse...

legal
eu tinha visto sobre comida da etiópia num post de outra amiga vegana que está nos zuza

http://americanvegandream.blogspot.com/

Andréa disse...

Nossa, que dica preciosa essa sua! Dei uma olhada rapida no blog da sua amiga e adorei. Valeu!

marinacorbucci disse...

Quantas coincidências, Andréa! Na verdade, eu já conheciaseu blog (nem me lembro como cheguei até ele).
Sabe de uma coisa? Tô indo pra NY dia 16 agora, vou passar 10 dias por aí (fazer uns cursos no Natural Gourmet Institute). Que tal um almoço/jantar vegano em um desses maravilhosos restaurantes que tem por aí? Qualquer coisa, meu email é: marinacorbucci@gmail.com.

Andréa disse...

Oba! Combinemos.

Carlota disse...

Déia,
a comida realmente paece maravilhosa..eu adoro conhecer comidas diferentes. Ontem eu jantei esfihas de zatar de um butequinho libanes, ela vem coberta de umas serie de temperos arabes..bom demais!

Posts similares

Related Posts with Thumbnails