quarta-feira, 16 de abril de 2008

Encontro Brasileiro sobre Direitos Animais

De 1 a 4 de maio 2008:


A organização do encontro está sendo realizada pelo VEDDAS e dirigida pelo Dr. George Guimarães. Mais informações aqui.

Via Seja Vegetariano.

6 comentários:

Unknown disse...

Linda a foto das falafels. Nós também gostamos, mas não sei fazer. Lembram que te falei que estava arqueitetando um prato? Pois é, como arquiteta e cozinheira sou uma negação. O prato que ia fazer era estrogonofe de beringela. Fiz fotos do pré-preparo e tava bem animada, pois não é que me entreteti na net e deixei queimar a beringela...uma pena.

Andréa disse...

Nossa, Ro, parece um prato complicadinho esse. Quando der certo vc avisa. Nao tenha pressa. Eu morro de medo de quimar comida. Por isso nunca cozinho e soh faco coisinhas faceis e divertidas, geralmente cruas. As saladas sou eu quem faz em casa. Essas receitas legais e elaboradas sao todas do marido.

Anônimo disse...

Olá!
Não sei se vc já abordou esse assunto aqui, mas vamos lá...
Sou vegetariana e tenho dois cachorros que eu só alimento com ração. Daí eu penso, minha comida não tem carne, mas a deles tem... E aí - não tem o que fazer, né?
Um abraço.
Muito legal seu site, parabéns!

Andréa disse...

Oi anonima! Se os seus caes soh comem racao, compre racao vegetariana. Espero que ja se encontrem marcas de racao veggie no Brasil. Aqui tem varias. Pergunte e pesquise por aih. Ainda vou falar mais sobre isso aqui no blog. Volte sempre! Um abraco.

Anônimo disse...

Obrigada pela resposta.
Vou pesquisar, não sabia que existia ração veggie e nem que eles podiam ficar sem carne, mesmo via ração. Mais uma mito que tentam fazer a gente acreditar, pelo menos o meu veterinário...
Bjo e até a próxima!

Andréa disse...

Claudia, as racoes veggies sao fortificadas. Hoje em dia, eles NAO precisam de carne, mesmo. Boa sorte! Beijo.

Posts similares

Related Posts with Thumbnails